Este é o meu espaço pra escrever sobre algo. E sim, vou deixar como “algo” porque ainda não defini sobre o que exatamente quero escrever. Mas quis estrear essa newsletter no dia 1º de setembro, pois me parece uma boa oportunidade. Veja bem:
Casiopea, uma banda que eu gosto muito de jazz fusion e que hoje está em sua 4ª formação, lançou um novo disco no finzinho de agosto (mas eu só descobri hoje). O álbum se chama TRUE BLUE e eu passei o dia inteiro ouvindo ele, então lhes convido para apreciar também.
Amanhã, dia 2 de setembro, terá início o julgamento de Jair Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Por aqui, vamos acompanhar tudo e estamos torcendo pela prisão de todos esses golpistas, e por aí?
No dia 4 de setembro, será lançado Hollow Knight: Silksong, pela Team Cherry, após sete anos em produção. O estúdio independente já anunciou que o preço dessa aguardada continuação de Hollow Knight custará apenas US$ 19,99, mas aqui no Brasil seguimos sem saber quanto custará. Só sabemos que vamos jogar, certo? (Me conta se você não vai e o porquê, se não se importar).
E no dia 6 de setembro, entrarei na reta final de minha saga “Café com JejéVania”, onde estou jogando todos os principais Castlevania (canônicos na linha do tempo original). Os três jogos restantes são: Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin e Order of Ecclesia — este último é o meu favorito. Então vocês podem imaginar minha empolgação em jogar essa trilogia lançada originalmente para o Nintendo DS e, mais recentemente, na coletânea Dominus Collection, para todas as plataformas atuais.
Não me recordo de mais nenhuma data notável nesta primeira semana de setembro, mas acho que por ora, está de bom tamanho, certo? No fim, me estendi bastante falando do que está por vir, e para finalizar esse primeiro post, compartilho um meme.

Imagem que recebi no WhatsApp com o Sonic em sua versão moderna segurando um anel dourado e o seguinte texto: “Quando estiver com raiva, espanque um nazista. O que ele vai fazer? Chamar o Hitler? Se chamar, espanque o Hitler também”.
Se cuidem, sejam legais. E deixem feedback (ou sugestões de tipos de posts que gostariam de me ver trazendo para a newsletter).
Disclaimer: A imagem da capa vem do site Brylliant Design. Já o meme, infelizmente não conheço a pessoa que o criou para creditar devidamente.